Pois eu acho mesmo isso! Acho que o primeiro amor nunca se esquece e que, de uma forma ou outra, o iremos amar sempre. Um amor diferente. Um amor que pode nem se manifestar ou até impedir de amar outras pessoas. Um amor que dificilmente se sentirá por outra forma. Afinal, não amamos todas as pessoas da mesmo forma. Não amamos com a mesma intensidade, com a mesmo entrega, com a mesma dedicação, com a mesma amizade, etc...porque as pessoas são diferentes. Porque o que amamos numas pessoas podemos não amar noutras. Porque o amor só faz sentido se for assim. Se fosse sempre igual não teria piada nenhuma.
E amar o primeiro grande amor não significa (em muitos casos) viver presa ao passado. Não significa não voltar a amar. Não significa que vão sempre sofrer pelo primeiro. Significa, acima de tudo, que com o tempo ficam apenas as boas recordações. As que nos fazem sorrir.
Ahhhh...esta foi uma frase marcante da buny! E o que é q a lila e a lua responderam? - Bunyyyyyy, cala-te!Nao nos lembres estas coisas, que ficamos mt deprimidas:)
Vá, ninguem esquece é verdade. é um amor terrivel, marca-nos de uma maneira....grrrrr:)
Porque, no fundo, tudo aquilo de que precisas é um corpo para respirar e um mundo para viver. Pode ser uma merda, pode não valer a ponta de um corno. Mas é o mundo: o teu mundo. Aproveita-o. E respira. Até que te falte a respiração.
5 comentários:
Pois eu acho mesmo isso!
Acho que o primeiro amor nunca se esquece e que, de uma forma ou outra, o iremos amar sempre. Um amor diferente. Um amor que pode nem se manifestar ou até impedir de amar outras pessoas.
Um amor que dificilmente se sentirá por outra forma.
Afinal, não amamos todas as pessoas da mesmo forma.
Não amamos com a mesma intensidade, com a mesmo entrega, com a mesma dedicação, com a mesma amizade, etc...porque as pessoas são diferentes. Porque o que amamos numas pessoas podemos não amar noutras.
Porque o amor só faz sentido se for assim.
Se fosse sempre igual não teria piada nenhuma.
E amar o primeiro grande amor não significa (em muitos casos) viver presa ao passado. Não significa não voltar a amar. Não significa que vão sempre sofrer pelo primeiro.
Significa, acima de tudo, que com o tempo ficam apenas as boas recordações. As que nos fazem sorrir.
Beijinho*
ERRATA:
Onde se lê: "Um amor que dificilmente se sentirá por outra forma";
Deve ler-se: "Um amor que dificilmente se sentirá por outra pessoa".
(:
Sorry*
Seguiste a minha sugestão :)*
Eu sinceramente acho que ainda não tive o meu primeiro grande amor, mas acredito que um dia que o tenha nunca mais o vou esquecer :s
Sou uma pessoa demasiado romântica a apegada às pessoas.
Beijo minha querida*
Ahhhh...esta foi uma frase marcante da buny!
E o que é q a lila e a lua responderam?
- Bunyyyyyy, cala-te!Nao nos lembres estas coisas, que ficamos mt deprimidas:)
Vá, ninguem esquece é verdade. é um amor terrivel, marca-nos de uma maneira....grrrrr:)
*
Enviar um comentário