domingo, 19 de setembro de 2010

quando formos um só, seremos muito mais que dois.

Um dia vamos ver o pôr-do-sol à praia. Vamos olhar o mar e tu vais prometer-me que ficas comigo para sempre. E eu vou dizer que não, que isso é mentira, que todos os para sempre da minha vida se esgotaram ao fim de pouco tempo, que não estamos num filme que acaba sempre bem, que isto é a vida real, que não somos príncipes nem princesas e que não, não existem castelos nem fadas, nem duendes, nem bruxas e que agora nem os putos acreditam no Pai Natal. E tu vais sorrir para mim e vais abraçar-me. E vais dizer-me que tenho medo é de ser feliz, que penso demais, que eu devia acreditar em contos de fadas porque realmente existem e vais provar-me. E eu não vou conseguir responder-te porque o teu beijo vai cortar-me o ar e eu vou acreditar que tu és mesmo um príncipe perfeito e decido, nesse instante, que nunca mais quero, nem posso, dizer-te que não.


5 comentários:

early bird disse...

:D
perfeito. este texto está perfeito. perfeito como um domingo cheio de sol *.*

Diogo disse...

"Um dia vamos ver o pôr-do-sol à praia"

Hoje quis fazer isso mas não me foi possível... =(

De qualquer forma bonito texto =)

Nuvem disse...

Bonita carta e bonito texto
E... acredita, que ainda existem príncipes (mesmo que algumas vezes mais pareçam sapos)
beijinhos

Pipoca dos Saltos Altos disse...

oohhh, gostei tanto, a sério. Lá no fundo todas queremos viver por uma vez que seja um romance de cordel com proncipes e princesas, vestidos espartilhados e acima de tudo ACREDITAR que a história acaba com um "viveram felizes para sempre"

Sofia disse...

Que bonito, mesmo fofo... e eu acho mesmo que um dia isso vai acontecer-te... se não for com esse crush, será com outro qualquer :)