quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

vamos matar alguém.

E hoje, como é óbvio, matamos o Cupido. É só seguir a página no facebook de uma menina que tem muito jeito para esta coisa da escrita e já está, ficamos todos juntos numa espécie de seita fofinha, para levarmos esta vida cheia de desamores e sentimentos que se repetem para a frente.

3 comentários:

Anouska disse...

Não, não, não.
Não te conheço pessoalmente, não és minha amiga e nem que fosses é sempre tão mau dar conselhos a quem não os pede, mas não consigo resistir, por isso aqui vai: não vás por aí. Não mates o cupido. Não entres numa seita de desamores, amores falhados, nostalgias por amores que acabaram ou mesmo que nunca chegaram a acontecer.
Tem fé e esperança no amor. Eu também estou solteira, também estou a viver um amor falhado que não começou sequer e quero continuar a acreditar no amor.
Se matamos o cupido, se matamos o amor, o que vai ser de nós?
Beijinhos, boa sorte para encontrares um grande amor e desculpa lá esta intrusão de quem, na verdade, não percebe nada :)

Lua Escondida* disse...

boa Anuska! eu hei-de sempre acreditar. sempre sempre. não te preocupes! mas gosto desta página, é demasiado certeira para deixar passar em branco :P

Anouska disse...

:) Boa sorte então, para que consigas a continuar a creditar! Beijinhos*