sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PÁRA TUDO.

O meu pai tem uma página no facebook.

[digeriram?]

Então o que é que eu devo fazer?
a) bloquear todo o tipo de fotos/estados/comentários que, de alguma forma, me poderão comprometer.
b) apagar todo o tipo de fotos/estados/comentários que, de alguma forma, me poderão comprometer, não vá o diabo tecê-las e a opção anterior falhar.
c) bloquear? apagar? para quê? o meu pai imagina a peça que tem em casa e esta só será uma maneira simpática e fofinha e sem discussões e perguntas de descobrir que afinal sim, é verdade tudo aquilo que ele pensa sobre mim.

7 comentários:

Anónimo disse...

c. :)

Fiona disse...

Bolas, que susto! eheheh Bem, nem sei que te diga... Pode ser que ele não faça grandes comentários ;)

Anónimo disse...

Eu não aceitei os meus :p Confio sempre na falta de capacidades deles no que diz respeito à tecnologia para pensarem que não sabem enviar pedidos de amizade correctamente.

Patrícia

Cat disse...

Eu não aceitei o meu pai. É mais fácil :P

early bird disse...

sim, podes não aceitar!

eu normalmente faço um mix entre a b) e a c). a c) às vezes é útil. há uma altura em que se calhar é melhor os nossos pais começarem a ver-nos mais como pessoas normais e menos como os filhos deles inocentes e sempre correctos, não é? q.b., mas still.

Anónimo disse...

comigo teve q ser a a)! Ele sabia que eu tinha conta (e que passo la a vida) por isso nao deu para evitar de o adicionar por mt tempo, logo, por ele imaginar que tem em casa uma filha q nunca teria nada comprometedor ( fica apenas na dúvida) privei-o de ter acesso as minhas fotos (só ve apenas as do perfil) e o mural (das vergonhas) :)

Daniela disse...

Eu gostava de poder dizer c).. mas se fosse eu, eu tenho a certeza que bloqueava e apagava tudo o que é comentários mais coisos.. e acredita que o meu pai conhece a peça que tem em casa xD