quarta-feira, 19 de setembro de 2012

eu e os meus sinais que decidiram crescer.

Alguém conhece um dermatologista que esteja em saldos?

9 comentários:

Su disse...

Hum... a tua médica de familia (caso tenhas) não te pode andar para um num hospital? Eu tou a ser seguida num... mas é no hospital e foi a minha médica que me passou uma credencial para lá ir!

Cor do Sol disse...

Tenho tido o mesmo problema e vou ter que os tirar em Dezembro. Eu fui a uma muito boa no Porto mas cada consulta são 80 euros :/

Anónimo disse...

Certamente que dinheiro não é o teu problema...

rosa_chiclet disse...

os meus também cresceram desde que tirei um.. mas fui ao dermatologista e os meus são saudáveis apesar de estarem maiores...

kisses***

http://rosa-xhiclet.blogspot.pt/2012/09/passatempo-rosa-chiclet-buhh.html

Anónimo disse...

O Anónimo, isso de vires para cá mandares filetes de pescada, mete-te na tua vidinha, ou melhor, na tua carteira... est'ano é que ha nabos!

Lua, vê lá se corres ao dermatologista... eu levo-te se precisares.

Mart*

Lua Escondida* disse...

Keep calm, baby! O dermatologista está quase tratado :)
E ninguém tem nada a ver com as malas Gucci que eu compro :P

LY

Lua Escondida* disse...

Quanto ao resto das meninas, obrigada! O mais certo é eu não esperar taaanto tempo por uma consulta num hospital até porque é uma questão de saúde e já se sabe que com isso não se brinca!

Beijinhos

Anónimo disse...

O médico de familia terá sempre noçao se é algo que merece mais atenção ou se, por outro lado, não precisas de te preocpar.
É a solução mais viavél e barata. Se, por acaso, ele achar que é preciso seres observada por um especilista, dir-te-a e podes pensar noutras alrernativas.

Lua Escondida* disse...

Foi exactamente isso que eu fiz! Fui à médica de família e ela mandou-me para o hospital mas como podem demorar a chamar-me aconselhou-me a procurar um dermatologista para me avaliar a situação!