quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

este Inverno tive mais frio.

Uma t-shirt e um casaquito por cima e depois um casacão, sempre chegaram para me aconchegar do frio. Toda a gente dizia Lua, andas sempre nua mas não via grande necessidade de andar com mais roupa. Nunca constipava e gripe nunca apanhei. Mas este Inverno está a ser diferente. Este Inverno tenho, efectivamente, mais frio. O casaquinho, efectivamente, não me chega. Portanto, das duas uma: ou meto-me numa loja e compro camisolas em condições de lã e grossas que dói ou arranjo um cobertor - aka gajo - que ande sempre atrás de mim a abraçar-me, a dar-me beijinhos e a aquecer-me o corpo e o coração.



Hipótese 2: a minha preferida.
Hipótese 1: a mais provável.

4 comentários:

Ana Sofia disse...

Sinto exactamente o mesmo. o meu pai até dizia que me ia oferecer um calendário dos tipos de roupa a vestir em cada época, mas a verdade é que não tinha frio. Este ano é diferente, ainda hoje,esta um solzinho, saí de casa de camisola, camisolão de lã e sobretudo por cima. Ou está mais frio, ou serei eu que estou a envelhecer XD

Poetic Girl disse...

Eu também optaria pela segunda sem pensar duas vezes ! bjs

Unknown disse...

uma t-shirt e um casaquinho e um sobretudo?? ai que eu sou mesmo muito friorenta!

CAROL disse...

As camisolas de lã fazem comichão! A mim ninguém me apanha com elas. Sim a hipótese 2 é sem dúvida a melhor! =)